Não se concentre tanto nas minhas variações de humos, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amos. Se eu chorar, não me fala muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não saíra dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa não é? O sorriso um do outro. ~ Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desabafo



Eu desisto. Desisto de pedir e de tentar, desisto de tentar mudar, desisto de chorar, desisto de me preocupar, desisto de sofrer, desisto de ser sempre errada... Desisto! Tentar ser perfeita, tentar mudar tudo e todos, tentar viver em um mundo irreal, tentar ser feliz com quem não quer a minha felicidade... Para quê? Para ser sempre errada e julgada de forma ridícula?! Eu juro que não sei como uma pessoa pode ser tão horrível, como eu sou para as pessoas! Cansei de ter de assumir meus erros quando estou errada, e assumir os dos outros, como sendo meus, quando estão errados. As pessoas mudam, e acho que sou a unica a me incomodar com essas mudanças! Eu só tenho que aprender que a minha felicidade não depende de mais ninguém. As vezes eu tenho vontade de largar tudo.. Mas não tenho coragem! :x Eu só queria alguém que me amasse como sou, que me entendesse, me compreendesse, me apoiasse, não me julgasse e não jogasse depois na minha cara tudo o que eu falei um dia! Alguém que me colocasse em primeiro lugar, que se preocupasse comigo sempre, que não me fizesse sofrer a toa, que não me fizesse chorar sem saber. E infelizmente, a cada dia eu descubro que esse alguém não existe.. E isso dói tanto!


"As vezes é preciso sumir para descobrir quem sentirá nossa falta!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário