Não se concentre tanto nas minhas variações de humos, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amos. Se eu chorar, não me fala muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não saíra dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa não é? O sorriso um do outro. ~ Caio Fernando Abreu

terça-feira, 5 de abril de 2011

Prazer!

Tenho certeza que me entender não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Mas não consigo acreditar que seja uma das mais difíceis.
A coisa mais normal do mundo é olharmos para nós, e depois olharmos para o outro. Só que imagino que isso acontece quando não conhecemos o significado do amor verdadeiro.
Isso me faz chegar a conclusão de que, ou você é burro, ou não me ama verdadeiramente - Peço, por favor, que não me fale a segunda opção.
Resolvi tornar as coisas menos difíceis para você, mas não garanto que seja fácil.

Vamos supor que acabamos de nos conhecer:

-Oi, meu nome é Dulie Thaiana Maria da Silva Barros, mas não gosto do meu primeiro nome, por isso prefiro que me chamem de Thai. Tenho 1,60m de altura e peso 59 kg. Sou brasileira, leonina, flamenguista, ciumenta, ciumenta ao extremo, sou obsessiva. Sou chata, mas sou legal. Sou extrovertida, alegre, brincalhona, mas tenho meus momentos. Mudo com muita frequência. Gosto de forró, rock, mpb, pagode, samba, um pouco de swigueira, axé, e outras que não me lembro agora. Ultimamente estou viciada em Black Eyed Peas e Advenged Sevenfold. Costumo testar as pessoas 25h por dia, e nunca gosto dos resultados. Sou infantil as vezes. Odeio reconhecer os meus erros, sou orgulhosa, raramente peço desculpas e jamais peço perdão. Sou péssima em guardar segredos, a não ser que seja algo muito importante. Mas se é segredo, para que falar pra outra pessoa? Sou egoísta, mas adoro pegar as coisas dos outros emprestada. Adoro falar. Falo muito. Muito mesmo. Minto para provocar quem eu gosto. Ou minto porque me da vontade. Sou sonhadora, mas não gosto de imaginar meu futuro. Acho que serei advogada, ou psicóloga. Estou no 3° ano do ensino médio. Não gosto do meu colégio, nem de todas as pessoas que eu falo. Para falar a verdade, eu não gosto é de estudar. Não gosto de pessoas falsas, mas sou falsa muitas vezes com essas pessoas. Não gosto que falem da minha vida, mas geralmente me pego falando da vida das outras pessoas. Gosto mais de namorar do que ficar. Enjoou doces muito rápido, mas não sou muito afim de salgados. Gosto de doces com salgados. Tudo misturado. Amo coca-cola. Tipo, sou viciada mesmo. Sou gulosa. Sou sincera. As pessoas costumam ficar com raiva de mim quando eu falo algumas verdades. Eu não gosto quando ficam com raiva de mim. A não ser que eu tenha ficado com raiva primeiro. Ou não. Gosto de ver as pessoas correndo atrás de mim. Faço 'capa' de durona, mais sou uma manteiga derretida. Choro por qualquer coisa. Choro muito por raiva. Me estresso muuito fácil. Digo que não gosto da minha família, e acho que não gosto mesmo. Mas estou acostumada a eles. Só tenho eles. Quero casar, ter filhos. Quero isso logo. Não quero ser mãe velha. Quero casar ano que vem, mas não falo isso para ninguém. Sou observadora. Odeio quando colocam o dedo no nariz. Odeio ir ao banheiro e ver que tem coco ou xixi no sanitário. Tenho muito medo de ficar só. Acredito em fantasmas e espíritos do mal. Acredito em Deus. Mas minha fé é pouca. Já fui evangélica, e tenho medo de voltar a ser. Mesmo sabendo que preciso D'ele acima de tudo e de todos.  Eu penso em voltar a ser evangélica, mas acho que agora não. Prefiro homens brancos e mais fortes (cheinhos). Gosto de pessoas bem resolvidas. Para mim, ciúmes é essencial em um relacionamento. Gosto de ser tratada como eu trato. Mas não é sempre. Gosto de personalidade. Gosto de caráter. Gosto de andar de carro. Mas não me incomodo em andar de ônibus. Não acho que dinheiro seja tudo, prefiro a felicidade. Gosto de provas de amor. Mas nada tão explícito. Prove só para mim. Gosto de dormir. Sou impaciente. Odeio esperar. Odeio não ser reconhecida pelos meus esforços. Amo a minha mãe e a minha irmã. Mas não tenho paciência com elas. Odeio drama. Super odeio burrice, e quem se faz de idiota. Gosto de dormir de conchinha. Não gosto quando não fazem o que eu quero. Sonho acordada. Não como nada com molho. Sou alérgica a frutos do mar. Minha mãe não sabe escrever meu nome, acredita? Gosto de brigar, só para fazer as pazes depois. Tenho medo de filmes de terror. Já dormi no cinema. Gosto de sair com muita gente. Gosto de shows, mas só em camarotes. Não tenho muitos amigos. Amigos, amigos mesmo, acho que só tenho um ou dois. Gosto de gays. São tão sinceros e legais. Sou mitida. Sou tímida. Eu amo você. Gosto da sua familia, de verdade. Mas tenho medo de você não deixá-los por mim. Eu te amo mesmo. Já pensei em terminar contigo, em momentos de raiva e estresse. Mas eu te amo. Eu confio em você, mas já desconfiei.  Mas eu amo você. Odeio quando você me deixa para fazer seus afazeres. Amo seu sorriso. Amo você. Fico preocupada quando você não atende o celular na primeira vez que ligo. Tenho medo de acontecer algo e ninguém me contar. Te amo. Digo que vou mudar com frequência, mas não consigo. Não posso te prender junto a mim para sempre, só posso dizer que te amo e torcer para que você me ama e me queira assim, do jeito que sou. Apesar de todos os meus defeitos, de todo os seus defeitos, apesar de eu achar que você não me conhece nem um pouco, apesar de acreditar que não sou a mulher ideal para você e que você vai me ligar a qualquer hora e dizer que não me quer mais, eu espero, espero muito passar a minha vida e a minha eternidade ao seu lado. Porque eu te amo!



Prazer, 

Sua namorada.


Quer casar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário