Não se concentre tanto nas minhas variações de humos, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amos. Se eu chorar, não me fala muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não saíra dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa não é? O sorriso um do outro. ~ Caio Fernando Abreu

sábado, 16 de abril de 2011

Mulheres entendam:



Pode ser o mais bonito, o mais cheiroso, o mais rico, o mais carinhoso, o mais divertido, o mais famoso, o mais inteligente, o mais educado, o mais feio, o mais pobre, o mais rude, o mais burro, o mais simpático, o mais agradável, o mais desagradável,o mais mais.. ELE NÃO EXERCE PODER NENHUM SOBRE VOCÊ!
Não há nada mais charmoso e sexy em uma mulher do que ela ser independente.
Não importa se é criança, adolescente, ou mais madura, o que importa é que quanto mais você depende dele, mais você é pisada!
E isso não é questão de feminismo ou machismo. É questão de auto-confiança, auto-estima, auto-sei lá mais o que!
As mulheres têm que aprender que estamos no século 21 (XXI), os tempos mudaram amores! Os homens gostam quando pagamos a conta do jantar ou saímos com as amigas sem dar satisfação... Isso da uma sensação de poder feminino sabe?! Apimenta a relação!
Ai meu Deus.. Por falar em apimentar a relação, para as solteiras: Para de ser fácil amiga!
Para as casadas a pouco tempo: Entre 4 paredes pode tudo!
Para as casadas a muito tempo: Joga fora aquelas langeries da sua lua de mel por favor ok?! Aproveita que você é uma mulher madura, inteligente e independente, e compra novas langeries, bem sexy!
É muito bom se apaixonar, se entregar... Mas tudo tem seu limite!
Outra coisa: Mulher tem mania de pegar qualquer um por achar que é qualquer uma.
Olha bem o que esta escrito aqui: NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER MAL PRODUZIDA!
Sinceramente viu? A mulher tem que se amar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário