Não se concentre tanto nas minhas variações de humos, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amos. Se eu chorar, não me fala muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não saíra dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa não é? O sorriso um do outro. ~ Caio Fernando Abreu

terça-feira, 12 de abril de 2011

Cansei!


Eu realmente não aguento mais! É muita pressão.
Eu tenho que ser perfeita para todos, mas ninguém pode fazer o mesmo por mim.
Ter que agradar namorado, mãe, irmã, amigos.. Acabo esquecendo de mim.
O mais engraçado é que por mais que eu tente agradar a todos, não agrado a ninguém.
Tenho que suportar tudo calada, porque se eu for falar algo para alguém, vão dizer que eu estou errada, e eu vou acreditar.
É impressionante o poder que as palavras têm! Sério.
Mas é mais impressionante ainda as pessoas não se importarem com isso.
Porque todo mundo pensa que eu estou sempre errada e eles sempre certos?
Porra, ninguém para pra imaginar que mesmo que eu esteja errada, eu devo ter algum motivo para me comportar de tal forma?!!
Eu até pensava que podia ter o apoio de algumas pessoas, mais hoje vejo que não.
Nasci só, cresci só e será sempre assim.
E acredite: Não sou eu que afasto as pessoas de mim.
Se ouvir verdades te afasta de mim, só tenho mesmo é que agradecer néh?! Menos um fraco do meu lado!
Hoje eu decidi que eu vou vencer, independente dos outros.
Só digo uma coisa: Quem planta colhe o fruto que plantou.
E eu pareço ser legal, mas se vier segurar no meu pé, dou um chute!
Sempre fui egoísta, sempre fui insegura, infelizmente não da para dizer que vou mudar agora.
Mas posso mudar com você!
Quando eu amo alguém, eu me entrego cegamente, porque eu sei que a partir do momento que eu abrir meus olhos, eu vou deixá-lo. 
Eu pedi bem no inicio que não deixasse isso acontecer. Mas você já esqueceu. Espero que você não deixe para lembrar disso quando for tarde demais!
Eu não posso me prender por quem já foi embora uma vez.
Posso ser uma mulher com o coração de criança, mas acreditem, eu prefiro ser assim. Porque quando eu quebrar meu coração, não vou ter pena de ninguém.
Simplesmente cansei de tudo isso.
Mando todo mundo tomar no cu!
Não obrigo ninguém a ficar do meu lado, apenas me respeite.
Não acredito nesse papo de família até eu formar a minha, ok?
Sem drama, sem pressão.
Não prometo para ninguém, mas deixo escrito aqui: EU VOU MUDAR!
Já mudei uma vez, não será difícil mudar de novo.
Aguentem as conseqüências!

Hasta la vista baby :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário