Não se concentre tanto nas minhas variações de humos, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amos. Se eu chorar, não me fala muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não saíra dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa não é? O sorriso um do outro. ~ Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 23 de março de 2011

Moda 2011

Em New York parece que a tendência deste ano é o veludo - em especial o vermelho. Alexander Wang desenhou mini vestidos assimétricos de veludo com detalhes de renda grega, Ralph Lauren apresentou uma coleção clássica de vestidos de veludo longos até o solo. Zac Posem criou vestidos vermelhos e calças plissadas de veludo vermelho.


 
Mas, como o brasileiro gosta de roupas práticas e leves, a renda vem com tudo na primavera / verão 2011. Seja ela simples ou mais elaborada, romântica ou sensual, a renda enfatiza as formas femininas e valoriza o look geral de quem as usa. 


Os babados, as estampas, os cortes e recortes, chapéus, cintos, decotes.. Tudo isso esta alta na primavera, que começou no ultimo dia 21.

Toda esta conversa nos leva a um só lugar. Ou melhor, a um só acessório. Os sapatos! /Amo
Não há nada mais arrazador que um belo par de sapatos. Não sei se devo chama-los de acessórios ou peça principal! Õo Se você usa uma roupa totalmente neutra e sem graça e coloca um super sapato, o look estará perfeito. Particularmente, eu adoro sapatos com saltos alto - principalmente scarpins de veludo *O* Mas sandálias botas, flats (como as charmosas sapatilhas), oxfords e rasteiras super modernas e confortáveis, são peças essenciais no guarda-roupa da mulher brasileira. 
As sandálias gladiadoras estão super em alta este ano - novamente. Vale ressaltar, que este tipo de sandália fica bem com shorts, saias e vestidos curtos.
A escolha do calçado ideal para cada look pode causar efeitos especiais na aparência. Alguns sapatos conseguem realçar a beleza das pernas femininas, outros alongam a silhueta e acrescentam sofisticação ao visual. A moda calçados 2011 tem um leque de possibilidades e cabe a cada mulher aproveitar as tendências.
              





Nenhum comentário:

Postar um comentário